quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Resenha: O Caçador de Zumbis



Gosta de filmes do gênero trash, cheio de clichês como o Badass, o ingênuo, a gostosa e a mocinha? Então este é o seu filme!

Sinceramente não fui a fundo para saber se o diretor Kevin King realmente quis fazer um filme trash e cheio de clichês, mas infelizmente (ou felizmente), este foi o resultado final. Um filme sem uma historia muito complexa e com clichês clássicos do cinema como O Badass – O Caçador, a Mocinha – Alison, a Gostosa – Debbie Apressadinha, o Escroto – Lyle, o Ingênuo - Ricky, o Velho - Jerry e uma participação especial que é um chamativo para o filme (ou o carimbo de filme trash) – Jesus.

Depois de olhar o filme tive a impressão de que pegaram o orçamento de (ver valor) deram metade para o Trejo e com o resto fizeram o filme, assumo que gostei do filme pelo fato de ser um fã de Zumbis e também pelo fato de não ter levado a sério o filme, e também é claro pela participação do Machete Trejo que é o Fodão afinal, chegando a ofuscar o personagem principal O Caçador, que particularmente parece ter saído da cabeça de um idiota, posso ter tido essa impressão pelo fato do caçador agir e se portar igual a os personagens de RPG de um amigo meu, sempre tentando ser o fodão, e deixando vergonha alheia por onde passa.

Minha conclusão é que se você não tem o que fazer e quer dar boas risadas vale a pena assistir, lembre-se que é um filme trash então não leve tão a sério, assista tire suas conclusões e mande sua opinião aqui em baixo.

Avaliação do Colaborador: Ruim

Outras Imagens:










Leia Mais

Dê sua opinião antes que seja tarde!

 
Copyright © 2012 - 2015 Hordas Trôpegas | Todos os direitos reservados | Equipe Hordas Trôpegas
Design by FBTemplates | BTT