segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Downloads: Resident Evil RPG Rebirth


Área: Jogos
 
Resident Evil RPG Rebirth é um FanGame de Resident Evil que reconta, à sua maneira, a primeira história da franquia de games Resident Evil/Biohazard. Esta, por sua vez, conta a história da equipe policial S.T.A.R.S., que durante uma investigação encontra uma mansão sinistra e acaba entrando num pesadelo de desafios, enigmas, zumbis e bizarras experiências virais em laboratórios secretos.

O game foi produzido na engine RPG MAKER XP e seu roteiro é baseado na história do clássico RESIDENT EVIL 1, utilizando elementos e situações de todas as versões oficiais lançadas (PS1, SegaSaturn, NintendoDS, GameCube, etc), incluindo elementos de todos os jogos ou produtos complementares que recontam a mesma historia da mansão Spencer (livros, quadrinhos, games spinf-offs como RE: Umbrella Chronicles e RE:Zero, etc). Além disso, conta com muitas adaptações e grandes inovações ao roteiro original, incluindo diversos extras, como cenas e finais novos. Utilizando uma perspectiva em 2D, com alguns elementos no estilo RPG, é uma experiência totalmente nova em termos de Resident Evil, preparado para ser apreciado tanto por jogadores já fãs da série, como por aqueles que nunca jogaram nenhum game da mesma.

Este FanGame (Resident Evil RPG) já havia sido lançado e divulgado entre 2006 e 2008, com produção de Evilbiel e Dungeon Master. Em 2012, de modo a melhorar e revitalizar o jogo, Evilbiel juntou-se com AlinhoAlisson para produzir um Remake e relançar o game. E para marcar essa nova edição do game, foi adicionado o nome “Rebirth” (Renascimento) ao nome.





Leia Mais

Dê sua opinião antes que seja tarde!

 
Copyright © 2012 - 2015 Hordas Trôpegas | Todos os direitos reservados | Equipe Hordas Trôpegas
Design by FBTemplates | BTT